Abraço a todos e esperamos a volta de Charlito no proximo fim de semana.


Amigos que se reúnem todas as semanas praticando a arte do Futebol, e aqui, vem trazer informações sobre o que acontece de importante, e claro, o que há de mais engraçado em nossas reuniões, regadas a gols, assistências, dribles e piadas. É, piadas mesmo, afinal, o nome do blog já é (não é Saulo? Quem é que é amigo do Ratão?)
Ué, galera, o que houve???
ResponderExcluirDe 10 partidas disputadas, os Red's estiveram em 08??? Ninguém parou Dedeco, Fil e Tibuy???
Haeahaeuheuaheuhauehuahuehuahe
E Dedeco ainda me zuou na sexta, disse que iria "voar" no sábado, rsssss... (pelo jeito, não estava mentindo).... Rssssss
Abs...
Completando o time: Pesadão e Titirí.
ResponderExcluirNós vermelhos, jogamos pra cima.
Buscando o objetivo.
Essa foi a diferença.
Dedeco jogou muito.
Eu poderia ter ajudado mais. Senti o cansaço e perdi algumas oportunidades.
Pow e Greg não compareceram?
ResponderExcluirJoninhas e Saulo não pararam Dedeco?
Greguito e Matheus não jogaram?
Incrível... Weverson "Klose" só com o ponto de presença?
ResponderExcluirFalei e vc não me deu crédito né Charlitos ...
ResponderExcluirRed´s voltaram !!!
TO de volta ... quero parabenizar Andrezinho por 2 golaços ( 1 driblando quase todo o time vermelho e outro no angulo contra o time verde ) e Tibuy por um golaço no "V" contra o time azul.
ResponderExcluirMas tirando esses lances essa deve ter "cido" a pior pelada do ano, tava parecendo terra sem lei ... Notas importantes: o descontrole do meu amigo Greguinho e o excesso de força/violencia de Marcelo e André, são algumas das coisas a serem revistas para as proximas rodadas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir1º - Eu gostaria de me desculpar não só com os envolvidos (André e Filipi), mas também com todos os participantes da pelada pelo meu descontrole naquele lance. Foi realmente uma atitude estupida e grosseira.
ResponderExcluir2º Nada do que vou dizer aqui tira o mérito da vitória dos Red’s. Jogaram muito e mereceram o resultado, vou falar de outro assunto, mais importante para nós do que as vitórias.
- Bom, infelizmente, todos ja conhecem o meu temperamento, e faço uma força além do normal, para me manter em equilibrio em algumas peladas, isso na maioria das vezes sem briga. Mas quando acontem essas coisas...
Que me vem a cabeça agora, 11 participantes da nossa pelada que não citarei os nomes, e se quiserem podem assinar em baixo, ja reclamaram comigo sobre a postura do André dentro de campo. As faltas violentas de Marcelo, o anti-jogo no ultimo jogo de Guilherme, e que é muito feito por Saulo também, as “metidas de mão na bola” de Rafael, que ja aconteceu com outros jogadores pra matar contra-ataques, faltas próximas a área, enfim...
A verdade é questá ficando insuportável dessa forma, manter o equilibrio dentro de campo, levando a pelada em um clima mais tranquilo.
Perder ninguém gosta, normal. Nervosismo por causa disso é aceitável dentro de alguns limites de respeito obviamente. A gota d’aguar é ter a consciência por exemplo, que Weverson, Pow, e outros jogadores que sequer falam em campo, quando finalmente resolvem questionar uma jogada injusta são firmemente repreendidos, sendo que normalmente nem reclamam, a não ser que seja MUITO explicita a jogada, e por muitas vezes, muitas mesmo, deixam uma jogada deles, para não criar confusão, e sempre, quando a jogada não lhes pertence, entregam a bola para o outro time, mesmo em marcação errada do juiz.
ResponderExcluirOu então, ter em mente, que pelas contas do André, em um pouco mais de 2 anos de pelada, ele cometeu umas 7 faltas, sofre 17 por jogo, nunca uma imprensada, ou qualquer tipo de jogada duvidosa será para o outro time e nenhum jogador do time dele faz falta, acreditar nisso, tudo bem, é de cada pessoa, mas brigar TODAS as semanas dessa forma. É de perder a cabeça.
Algumas vezes, perco o controle. Mais vezes do que eu gostaria inclusive, e isso é um defeito que tenho, e com ajuda de alguns amigos, tento controlar. Mas ultimamente, minha revolta tem sido maior do que o meu prazer em jogar. E se continuar dessa forma, é com muito pesar que a partir do próximo ano, não estarei mais no plantel da pelada.
A reunião tem que acontecer e pode resolver algumas coisas, mas a verdade, é que preciso mais aprender do que ensinar. Tenho consciência que algumas vezes, algumas confusões, é pelo meu temperamento e por ter enraizado que vale a pena brigar quando se está sendo prejudicado, perco a cabeça, errado, inaceitável, muitas vezes mereço punição, e se tivesse um juiz de fato as teria. Assim como, tenho certeza, que alguns colegas também.
ResponderExcluirPeço, que haja uma reflexão de todos a esse respeito. Não deveriamos precisar de juiz, infelizmente, a disputa está deixando inviável ficar sem, mas quem pode fazer bem este papel? Acredito que no nosso meio, ninguém. Por isso deve haver essa reflexão, e brigar pela bola algumas vezes não é um direito, mas um dever, mas o dever maior, é do outro, quando estiver errado, CEDER sem reclamação e mesmo por muitas vezes, sem marcação do juiz, o que de fato não tem acontecido, e com o qual ja tive uma experiência decepcionante que não vou citar.
No nosso meio, não há espaço para malandragem. Não há espaço para violência, não há espaço para PROFISSIONAIS! Deixo isso para quem ganha dinheiro com futebol.
No nosso meio, deve haver espaço apenas para o divertimento, descontração e amizade!
Mais uma vez perdão a todos,
Abraços
Tá Saulinho, força e violência são coisas diferentes, eu entro forte mesmo, igual a Fil, Marcelo, Jonas, O senhor Saulo, Patric, charles e etc.
ResponderExcluirMais o que ta acontecendo na pelada é que sou o vilão e Vc e Patric são as mocinhas, ta ficando chato já, toda pelada patric dá o show dele rolando no chão, é ridículo isso, querer ser o coitadinho é feio, tirando que patric apita o jogo todo.
Teve um lance que errei o tempo de bola e acertei o Andrezinho ( sendo que ele tambem errou e não pegou a bola), no mais só outra bola perto do escanteio que tomei a bola de vc e vc disse que foi falta, que na minha visão não foi.
Você foi um cara que defendi a alguns meses atrás pq estava em forma e seu futebol cresceu muito, tava mais rapido e forte e os caras estavam reclamando das suas entradas, futebol é assim, tem hora que é habilidade e tem momento que é força.
Engraçado que teve uma falta que sofri do amigo de Preto que se fosse eu que tivesse cometido teria sido explulso da pelada e ninguem falou um A no lance.
Vou ser sincero, tá chato jogar, é sempre a mesma reclamação, tenho que ficar de zagueiro por falta de opção nos times que monto e não posso jogar pq td é falta.
To pensando em ir e ficar no gol.
Assim todo mundo fica feliz!
Lindas palavras de Greg.
ResponderExcluirSó vou entrar no mérito da reclamação sobre bola duvidosa.
TODAS AS BOLAS PATRIC GRITA QUE É DELE.
Eu acho que a disputa atrapalha que fica gritando para marcar assistencia e gol, eu vou para ganhar mesmo e quem pensa diferente ta indo passear e DUVIDO que alguem saia de casa num sabado a tarde para passear no Minerô.
Muitos podem reclamar de mim como vc disse, mais tambem não concordo com um monte e nem por isso fico fazendo charminho, Guilherme segura, mais saulo tambem, charles, jonas, weverson, matheus tambem seguram, marcelo entra forte, mais patric entra rasgando quando a bola ta mais para ele, matheus entra pocando, saulinho tambem, zé alves nem conta, engraçado que teve uma pelada que marcelo reclamou com vc que seu zagueiro estava segurando ele e vc disse: Você quer que ele deixe você fazer gol?
Agora vem com essa lista de infratores?
Com certeza tenho que melhor meu comportamento afinal não sou PROFISSIONAL, e tenho tentado, acho que de todos sou o mais esquentando, tenho consciencia disso.
Ia falar só da reclamação só que é mais forte que eu.
Aproveitando, achei um lixo o modo novo de tirar time e por mim volta a forma antiga.
Respondendo ao Greg:
ResponderExcluirPô mano, pelo menos na minha ótica, não houve motivo para pedir desculpas.
Eu conheço você dentro dum campo a muito tempo. Sei como tu joga e como tu reage. Jamais lhe cobraria desculpas por qualquer coisa.
Só teve uma coisa que me deixou triste no sábado: Você fazer "dedo" para André.
Agente está careca de saber "eu estou careca sim rs" que ele poderia ter mandado você enfiar o dedo em outras partes entende ? E você, não deixaria por menos até que a coisa fugisse do controle.
Nossa peladinha já está dando muito pano pra manga e um "dedo" daquele, não tem espaço mano. Me entende ?
A propósito. Enfie esse dedo no seu .... kkk
Abraço.
Saindo em defesa do jogo duro. Estou defendendo o "jogo duro" e não André Bicudo ou a violência.
ResponderExcluirSenhores,
Por favor né.
Saulo, lembra quando você deixou de ser um mero jogador de defesa e passou a ser um marcador com raça ? Lembra que lhe falei que a sua marcação e a de Charles são duras, porém, limpas ? É bem mais complicado receber uma bola de costas pro gol com você e Charles marcando pois vocês jogam duro. Quando foi que reclamei disso ? Pelo contrário, incentivo para que seja pior ainda a marcação. Isso torna a situação bem mais desafiante.
Na ordem, pra mim, quem mais joga duro na pelada são:
1- Saulo;
2- Charles;
3- André;
4- Marcelo;
5- Filipi;
E ponto final. Zé alves por sempre chegar atrasado, deixa de ser duro e passa a ser violento.
Ninguém faz por querer.
Creio que possamos jogar sem reclamar, porém, deixar de jogar duro será impossível.
Abraço.
Sim, admiro Pow por ser um grande apaziguador dos fatos.
ResponderExcluirPow, foi mal ae ter reclamado com você sobre segurar a bola dentro da área.
Com o pé é válido. Porém, com a mão, como fiz, e anti-desportivo.
Mal ae.
Red's, we are de champions !!!
ResponderExcluirKOE testão esqueceu meu nome nessa lista kkkkkkk bjs na pombinha.
ResponderExcluirRespondendo a Dedeco ... bom a palavra força/violencia foi pq foram feitas as duas coisas, nao que significam a mesma coisa. Realmente vc foi o unico que me defendeu meses atraz eu reconheço isso, também reconheço que depois que eu começei a chegar + junto, começei a bater muito, chegando a ser violento em algumas jogadas (foi maldade? nao, e duvido que alguem de nós faça isso de sacanagem pois somos em nossa maioria amigos fora de campo ), mas percebi esse meu erro e ultimamente estou tendo exito em meu comportamento em campo, anti-jogo reconheço que faço e quando o Sr. Dedeco quase arrancou meu braço com um tapa, nao reclamei tb é do jogo )
ResponderExcluirOs que eu citei o nome foram da ultima pelada, inclusive o Greg foi o que + mudou nesse ano, infelizmente no ultimo sabado desandou um pouco, mas tem tido um comportamento exemplar ultimamente, é pra se fazer uma reflexao .. espero que tenham entendido..
Bjunda a todos...
Vixe... E olha que eu nem pude estar presente!!!
ResponderExcluirAcho que nunca falaram tanto que eu agarro, jogo duro, cometo faltas, e por aí vai, aheuaheuhauehuaheuaheuaheuaheuahuea....
Bão, parece que os lances não estão morrendo em quadra, e a "discussão" (dessa vez, no bom sentido) está ganhando o blog. O que por um lado é muito bom, pois é para comentarmos sobre o que rolou na pelada - e eu estava achando que tinha sido um velório, pois ninguém tinha comentado ainda...
Bom, assim como Fil, sou adepto ao "mais difícil, melhor", pq assim podemos evoluir cada vez mais. Para quê? Bem, aí já não sei, já que ninguém é ou tem pretensão de se tornar profissional, como já foi comentado. E se esta evolução for a custo de nossa boa convivência, pior ainda, prefiro ser pior do que já sou.
O que quero dizer com isso? O que todos quiseram dizer com seus comentários: Vamos cada um fazer sua parte. Ser legal com seu parceiro (seja do time ou da pelada).
Sobre o juiz, sinto-me com um pouco de vergonha por ter comentado e introduzido no jogo, pois estávamos com algumas entradas complicadas (como as de Zé Alves) e sobre o episódio que envolveu a mim e a Ratão, que poderia ter sido evitado - mais da minha parte, diga-se de passagem. Mas, apesar disso, em minha humilde opinião, votaria para que continuasse, desde que quem apitasse tivesse o mínimo de noção (e não aquele imbróglio - eu disse: "imbróglio", viu, Saulinho? rsssss) e que não aparecesse um "Landinho" na vida para apitar. Acho que, embora não tenhamos profissionais no ramo, temos pessoas no grupo que podem usar o bom senso para intermediar.
Bom, ademais, também concordo com o excesso de jogadas ríspidas que vem ocorrendo.
Não é difícil enumerá-las, mas não quero piorar a situação...
Bem, pessoal... É isso aí... Particularmente, estarei de volta sábado, e espero que eu esteja superdimensionando o(s) episódio(s) do último sábado para não tomar aquele susto, rsss...
Mas é isso aí... Abs a todos