segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Post do dia 10.12.2011 - Comentários, dados e estatísticas

Olá, amigos, um bom dia a todos...

Como sabem, a última semana foi complicada para todos os envolvidos com as postagens, então tivemos este atraso, mas aqui encontram-se as tabelas das duas últimas rodadas para apreciação.

Durante toda(s) a(s) temporada(s) estamos avisando sobre a atenção nas anotações, e parece que alguns ainda não entenderam a responsabilidade da situação. Mesmo sem tempo, Greg escreveu os avisos abaixo, peço a todos que leiam com atenção:

Avisos:

Na pelada do dia 03/12, tivemos uma partida que seria entre Verde x Azul NÃO ANOTADA Onde o Verde saiu vitorioso, ja que tinha obrigação da vitória e o jogo em seguida é novamente dos Ervilha’s. Não influenciou no resultado final, mas com certeza na contagem de pontos dos jogadores.

Não vou, repito, NÃO VOU acertar scout’s mal anotados depois dos jogos, a não ser que TODOS os jogadores lembrem e comentem do lance no blog, e ainda assim não garanto que vou ter esse cuidado, pois é responsabilidade dos jogadores FORA DE CAMPO de anotar.

Essa situação ja aconteceu comigo diversas vezes, fiquei chateado diversas vezes, mas apesar de pedir ao Charlito’s pra acertar, ele só começou a acertar depois de ver os videos, e hoje fazendo o blog, dou total razão a ele.

Lembrem-se queridos, faço isso por que gosto, e não recebo nada, então tudo que signifique re-trabalho será totalmente ignorado.

Peço mais uma vez que quem estiver de fora, tenha todo o cuidado de anotar corretamente os pontos. E quanto seu time sair de campo, vá conferir nos intervalos da pelada, e fale logo quando a mesma acabar, porque em casa NÃO VOU ficar acertando nada.

A pelada do dia 17/12 será a ultima do ano (pois o mineiro fecha no dia 24 e 31) e VALERÁ pontos.

O churrasco será feito apenas no ano que vem, pois não temos dinheiro em caixa suficiente para churrasco + premios.

Os jogos deste sabado deixo a cargo de vocês comentar, pois ainda estou no trabalho. Rsrs

Abraço meninos e “meninas”,

Gregório Batista