Primeiramente, um importante aviso:
Sábado que vem vence a mensalidade. Não se esqueçam de levar o dinheiro da mesma, ok?
E depois de mais um sábado muito disputado, e que vem sendo assim a cada fim de semana, vimos divulgar os resultados e mostrar para todos o que rolou hoje.
::::: RESULTADOS DO DIA :::::

01) Equipe Vermelha
Com 06 vitórias e 03 derrotas, 13 gols marcados e 07 gols sofridos;
02) Equipe Verde
Com 04 vitórias, 02 empates e 02 derrotas, 09 gols marcados e 08 gols sofridos;
03) Equipe Azul
Com 02 empates e 05 derrotas, 03 gols marcados e 10 gols sofridos.
- ESTATÍSTICAS DO DIA

Bem, pessoal... Achei que não viveria pra ver isso novamente, mas Dedeco não faturou hoje o 1º lugar nos pontos conquistados, rssss. Quem teve a honra foi nosso amigo João Paulo, que retornando este mês à nossos jogos, conseguiu sua melhor atuação nos últimos fins de semana. Empatado com Dedeco, também temos Tibuy, conquistando os mesmos 09 pontos que André, além de ser o destaque ofensivo do dia.
Extratificando os pontos de João Paulo:
01 ponto pela presença;
03 pontos pelas assistências;
03 pontos pelos gols;
03 pontos de bônus, e;
01 ponto por estar na equipe campeã, totalizando;
11 pontos conquistados.
- ESTATÍSTICAS DA TEMPORADA

Na disputa geral, cada vez mais Dedeco vai aumentando a folga em relação aos outros jogadores. O jogador mais próximo tem apenas 66% de seus pontos. Uma grande folga. Embora ainda não seja o momento de comemorar, Greg vem se firmando como o 2º colocado em nosso ranking. Do 3º colocado ao 7º, uma grande batalha. Marcelo empatado com Pow nos mesmo 89 pontos, com Tibuy pressionando-os, e se repetir as últimas boas atuações, tem tudo para passar. E Patrick, embora não tão distante, vai sempre se mostrando equilibrado nos pontos, embora hoje não tenha tido uma grande atuação.
OBS: Olho em João Paulo, que a cada fim de semana, vai subindo várias posições.
01 - Equipe Campeã) Equipe Vermelha (The Red's)
Jonas (D C), com 01 assistência e 01 gol;
Titiri (M D), com 02 assistências e 01 gol;
Léo (M E), com 02 assistências e 01 gol;
André Bicudo (M e Capitão), com 03 assistências e 02 gols;
João Paulo (MO/A), com 03 assistências e 03 gols, e;
Tibuy (A), com 01 assistência e 05 gols.
Um time completo. Fez valer de seu favoritismo (conforme pode ser visto na escalação) e, com méritos, conquistou hoje tudo o que havia para conquistar. Com todos os jogadores ajudando tanto na marcação quanto na armação, bombardearam seus adversários com jogadas envolventes e de velocidade, além de começar marcando no próprio ataque. Começando com um incrível Joninhas antecipando tudo e efetuando coberturas excepcionais na defesa, Dedeco à sua frente, posicionado no meio e iniciando seus ataques com sua espetacular visão de jogo. Na esquerda Léo e Tibuy, formando um ataque eficiente (contabilizando 06 gols - o dobro da equipe Azul). Na direita, um apoio ofensivo não menos poderoso com Rafael Titiri e João Paulo, que conseguiram também ótimas jogadas, onde, nos dois lados do ataque, as coberturas eram feitas de forma muito eficiente. Ficando:

Destaque para toda a força ofensiva demonstrada por Tibuy, autor de 05 gols e um constante incômodo às equipes adversárias.
02 - Equipe vice-campeã) Equipe Verde ("The Ervilha's Legend's")
Jefinho (D C), com 01 assistência e 01 gol;
Weveson (D C), com 02 assistências e 01 gol;
Zé Alves (M E), com 00 assistências e 00 gols;
Greg (M e Capitão), com 02 assistências e 01 gol;
Renato (A), com 01 assistência e 04 gols, e;
Marcelo (A), com 01 assistência e 02 gols.
Apesar da indolência em alguns momentos, a equipe Verde, enquanto concentrada, apresentou um futebol vistoso e objetivo. Com jogadores que permitiam um envolvente toque de bola, já mantinha seus adversários atentos desde a defesa, com Jefinho e Weverson dando uma saída de bola de qualidade, subindo (Weverson) e em chutes de longa distância (Jefinho). Com o cerebral Greg tomando conta do meio-campo, Renato flutuando às costas dos meias adversários e Marcelo disputando contra (normalmente) dois defensores adversários, a equipe verde (ofensivamente) conseguiu incomodar, e muito. Trabalhava bem a bola, recuando quando necessário, girando e finalizando tanto de perto, quanto de longe. O problema era quando a equipe tinha que se defender. Por atuar com dois atacantes fixos, deixava sobrecarregado o setor defensivo da equipe, onde, por não possuir um meia defensivo, acabava com Greg sendo sacrificando e tendo que auxiliar a defesa, dando o primeiro combate. Destaque (?) para um dos gols marcados por Marcelo (um belo gol), que teve dedicação especial ao seu amor. A equipe Verde atuou da seguinte forma:

03) Equipe Azul
Saulo (D C), com 00 assistências e 00 gols;
Filipi (MD C), com 01 assistência e 02 gols;
Marquinho (MD E), com 00 assistências e 00 gols;
Patrick (MD D), com 01 assistência e 00 gols;
Pow (A e Capitão), com 00 assistências e 01 gol, e;
"seo" Toninho (???), com 00 assistências e 00 gols.
Às vezes, boas peças não conseguem se encaixar. Apesar de algumas vezes, uma equipe que tenha um jogador de "equilíbrio", hoje foi demonstrado que em algumas fórmulas isso fica muito complicado. Um time forte, mas que não se encaixou. Não por culpa de seus jogadores, que jogaram, correram, disputaram muitos lances, mas que no sacrifício (Pow atuando como meia enquanto "seo" Toninho estava em quadra, atuando com praticamente 03 zagueiros quando "seo" Toninho ia pro gol). Enfim, fica muito complicado. Para jogar com alguém de "equilíbrio", a equipe tem que criar uma sinergia muito forte, conseguiur um "quê" maior do conjunto. Basicamente, a equipe Azul jogou com (ou tentava/deveria jogar):
::::: DESTAQUES DA PELADA :::::
Artilheiros: Tibuy (Vermelha), com 05 gols.
No geral, Dedeco, com 49 gols, lidera.
Assistentes: João Paulo e André (ambos da equipe Vermelha), com 03 assistências.
No geral, Dedeco, com 33 assistências, lidera.
Zagueiros: Jonas e Saulo (ambos da Vermelha), nesta ordem.
No geral, Charles lidera com 30 pontos em indicações.
Pontuadores: João Paulo (Vermelha), com 11 pontos conquistados.
No geral, Dedeco, com inalcancáveis 141 pontos, reina absoluto.
::::: BOLA CHEIA :::::
Jefinho, um belo gol marcado antecipando ao atacante adversário, roubando a bola, avançando até a intermediária e dando um chute com absolutas força e precisão. Um golaço, onde o goleiro nada pôde fazer.
Também, com a participação de Jefinho, gostaria de destacar um belo lance coletivo, onde, saindo bola para a equipe Verde, Weverson puxou a marcação adversária para a esquerda, permitindo à Jefinho que avançasse pela direita, enfiando uma bela bola para Weverson, que já tinha subido na esquerda, que esticou a bola para o canto direito do goleiro adversário, onde Renato, ao invés de chutar, (inteligentemente) fez um corta luz, permitindo que a bola morresse no cantinho do gol. Uma bela trama.
::::: BOLA MURCHA :::::
João Paulo, onde, em uma bela trama de sua equipe, onde ficariam apenas 02 jogadores contra 01, com grandes chances de se marcar um gol, acabou literalmente "pisando" na bola, atrapalhando o ataque de sua equipe e quase, quase, deflagrando um contra ataque que poderia eliminar seu time. (Como só jogadores do naipe de Pow, João Paulo e Greg fazem isso, hein???)
::::: CURIOSIDADES :::::
Renato (Verde) marcou o gol mais rápido do dia, aos 48 segundos do 11º jogo, contra a equipe Vermelha (Se aproximou do gol mais rápido de nosso futebol, aos 41 segundos de jogo marcado por André, em 15.05.2010).
O jogo mais rápido durou 02 minutos e 25 segundos de jogo, no 11º jogo, quando a equipe Verde eliminou a Vermelha.
A equipe Vermelha marcou 13 gols, um recorde nos últimos tempos.
A equipe Azul tomou 10 gols, também um recorde nos últimos tempos.
A equipe que mais tempo participou foi a Vermelha, com 42 minutos e 37 segundos. Em 2º lugar, temos a equipe Verde com 39 minutos e 10 segundos, seguida pela equipe Azul, com 38 minutos e 15 segundos de jogo.
::::: FINANÇAS :::::